terça-feira, 20 outubro, 2020
Início Esportes Moto Club vence Sinop por 3 a 0 pela Série D

Moto Club vence Sinop por 3 a 0 pela Série D

Na tarde desta quinta-feira (8), em jogo atrasado da 2ª rodada do grupo 2 da Série D, o Moto Club goleou o Sinop por 3 a 0 e se recuperou na competição. Com resultado, a equipe assume quarto lugar do grupo com sete pontos. O Sinop é o penúltimo com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos.

A etapa inicial do jogo realizado no estádio Nhozinho Santos exigiu muito pouco dos dois goleiros. Na única jogada perigosa, os donos da casa abriram o placar. Aos 30 minutos, Jeff avançou pela direita e rolou para Alan Patrick, que, com grande ajuda do goleiro Leandro, abriu o placar.

No segundo tempo o rubro-negro  ampliou aos 13 minutos. Alan Patrick aproveitou confusão após chute de Wesley de fora da área para fazer o segundo. Logo na sequência, aos 20 minutos, foi a vez de Abu marcar. Ele recebeu belo passe de Andrezinho, depois de um contra-ataque veloz dos anfitriões, e fechou a goleada.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Jeisael Marx é entrevistado na série Eleições 2020 do Fazemos Qualquer Negócio

Nesta segunda-feira (19), o Fazemos Qualquer Negócio entrevistou Jeisael Marx, candidato à Prefeitura de São Luís. A entrevista faz parte da programação da TV...
- Publicidade -