Moto definido, Imperatriz com dúvidas


Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador do Moto Club, Wallace Lemos deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Imperatriz no primeiro jogo da final e empatou por 0 a 0, na última quarta-feira. Já, no Imperatriz, o técnico Ruy Scarpino tem dúvidas para o jogo final. O treinador contará com a volta de Daniel Barros para o meio-campo, mas terá que mexer na zaga, pois Anderson e Tomais, que atuaram no primeiro jogo da final, estão entregues ao departamento médico.

Para a zaga do Cavalo de Aço, Tibiri e Diogo Oliveira disputam a vaga em aberto ao lado de Renan Dutra. Para o jogo de volta, Ruy Scarpino mantém as esperanças vivas pelo título. “Temos que acreditar. No futebol, temos muitas situações e criam cenários positivos. O futebol é decidido em 180 minutos”, disse.

Já, o técnico do rubro-negro, Wallace Lemos, quer contar com a força torcida para levar o Moto Club ao seu 27ª título estadual. “Agora é o momento do título. Então espero que o torcedor vá para que possamos ter um apoio ainda maior e buscar a concretização desta temporada”, acredita Lemos.

FICHA TÉCNICA

Moto Club x Imperatriz
Local: Estádio Castelão – São Luís – MA
Data: sábado, 13 de abril de 2019
Horário: 17h
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA) Assistentes: Raphael Max Borges Pereira (MA) e José Célio Amaral Rodrigues (MA)

Moto

Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Vitor Salvador, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleissinho, Evandro Russo e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos

Imperatriz

Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Daniel Barros, Tibiri e Marcos Paullo; Lucas, Adauto e Júnior Chicão. Técnico: Ruy Scarpino