domingo, 17 novembro, 2019
Início Esportes Moto e Sampaio jogam diante da torcida por resultados positivos no "Brasileirão"

Moto e Sampaio jogam diante da torcida por resultados positivos no “Brasileirão”

As duas maiores torcidas do Maranhão vão ter a oportunidade de ver de perto seus times entrando em campo nesta rodada pelo Campeonato Brasileiro das séries C e D. O Sampaio vai enfrentar o Náutico, na segunda-feira (10) e o Moto Club, joga neste domingo (9).

O Moto, líder do grupo A3, com 11 pontos, vem de três vitórias na série D e enfrenta no domingo, às 18h, o lanterna do grupo o Atlético de Roraima, que só tem um ponto em cinco jogos. No jogo de ida, o Papão venceu por 2×0, jogando fora de casa.

Neste sábado (8) os comandados de Wallace Lemos fizeram um treino leve. Em caso de vitória amanhã, o Moto avança como primeiro do grupo e dá ao rubro-negro a chance de decidir os jogos decisivos em casa.

Em busca da liderança – Já o time boliviano vai enfrentar o Náutico pela sétima rodada da Série C, com objetivo de recuperar a liderança do Grupo A da competição e se manter na briga por uma das vagas para o mata-mata decisivo.

O lateral Everton aposta em uma boa apresentação em casa para a Bolívia se manter na parte de cima da tabela: “Vamos jogar diante do nosso torcedor, na próxima rodada, e estamos confiantes em fazer um jogo para seguir entre os primeiros colocados. É um clássico do nordeste, partida complicada, mas temos totais condições de fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo”, afirmou.

O Sampaio Correa é o vice-líder de sua chave, nos últimos três jogos conquistou dois empates e uma vitória.

Outros jogos – Quem entra em campo neste sábado é o time do Imperatriz. O Cavalo de Aço em penúltimo lugar na chave enfrenta o ABC de Natal, que está em último. O jogo será fora de casa, para tentar fugir da zona da degola. O Imperatriz tem cinco pontos e nos últimos três jogos, empatou dois e perdeu um.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -