segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Moto roubada em São Luís estava sendo oferecida na OLX

A Polícia Militar recebeu informação por telefone relatando que uma motocicleta HONDA/CB 300, cor vermelha, estava sendo vendida no site da OLX.

Quem informou sobre o ocorrido, relatou ainda que tentou negociar a referida motocicleta com o elemento, mas ao verificar no sistema SIGO a numeração do chassi constante numa etiqueta afixada ao quadro da motocicleta, constatou que o produto era roubado.

Depois a polícia marcou um encontro com o vendedor chamado Maurício Juan Ferreira Costa, e depois de duas horas de campana foi possível prender em flagrante o elemento acima de posse do referido veículo.

Durante interrogatório, o conduzido confessou ter recebido a moto de um traficante Jonas Salatiel dos santos Ribeiro, vulgo Jonas do Nova Terra e que ganharia R$ 100 reais para vender o veículo.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos de São Luís, onde foi autuado em flagrante delito por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

O veículo foi roubado em um assalto que aconteceu no 19 de janeiro, no bairro Novo Aurora, por elementos que estavam em posse de arma de fogo, a vítima em questão foi o senhor Argenio Araújo Abtibol.

Acusado Maurício Juan Ferreira Costa.

 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

 

– Publicidade –

Outros destaques