sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Moto roubada em São Luís estava sendo oferecida na OLX

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A Polícia Militar recebeu informação por telefone relatando que uma motocicleta HONDA/CB 300, cor vermelha, estava sendo vendida no site da OLX.

Quem informou sobre o ocorrido, relatou ainda que tentou negociar a referida motocicleta com o elemento, mas ao verificar no sistema SIGO a numeração do chassi constante numa etiqueta afixada ao quadro da motocicleta, constatou que o produto era roubado.

Depois a polícia marcou um encontro com o vendedor chamado Maurício Juan Ferreira Costa, e depois de duas horas de campana foi possível prender em flagrante o elemento acima de posse do referido veículo.

Durante interrogatório, o conduzido confessou ter recebido a moto de um traficante Jonas Salatiel dos santos Ribeiro, vulgo Jonas do Nova Terra e que ganharia R$ 100 reais para vender o veículo.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos de São Luís, onde foi autuado em flagrante delito por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

O veículo foi roubado em um assalto que aconteceu no 19 de janeiro, no bairro Novo Aurora, por elementos que estavam em posse de arma de fogo, a vítima em questão foi o senhor Argenio Araújo Abtibol.

Acusado Maurício Juan Ferreira Costa.

 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

 

– Publicidade –

Outros destaques