sexta-feira, 19 de julho de 2024

Moto viaja para encarar o Piauí, pela Copa Nordeste

O Moto Club estreia na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (5) diante o Piauí, fora de casa. O Rubro Negro maranhense vai enfrentar o time do estado vizinho, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Albertão.

A delegação do Papão embarcou na manhã desta quarta-feira (4) para o Teresina (PI), onde se concentra para o jogo de estreia. A partida é válida pelo Grupo C da Copa do Nordeste.

Para esta importante partida, o técnico Eugenio Sousa fez um pouco de mistério na escalação, mas o time que deve ir a campo deve ter a mesma base das partidas passadas, quando enfrentou Sampaio, Vitória (BA) e Cordino. Os atacante Pedro Gusmão, Henrique e Bruno Chocolate não estão à disposição do treinador. Gabriel e Naôh são as opições de ataque.

A provável escalação: Ranieri; Edson Pacujá, Luís Fernando, Fagner e Rodrigo; Wanderley, Felipe Dias, Léo e Felipe; Gabriel e Naôh. Foram relacionados ainda para o jogo o goleiro Felipe Sanchez, os zagueiros Rodolfo e Michel, os volantes Cesinha e Davyd, o meia Rayllan e o atacante Vavá.

– Publicidade –

Outros destaques