terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Destaque 1 Motociclista de 45 anos morre após sofrer colisão traseira na BR 010

Motociclista de 45 anos morre após sofrer colisão traseira na BR 010

Um acidente no km 239.7 da BR 010, no município de Davinópolis, ocasionou a morte de um motociclista de 45 anos. O acidente aconteceu neste domingo, por volta das 10h40. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ambos transitavam no sentido crescente da rodovia, Governador Edison Lobão/MA – Imperatriz/MA, quando, ao tentar realizar ultrapassagem, um VW/Gol colidiu violentamente contra a traseira da moto sobre a faixa de rolamento de sentido contrário. Após o impacto, ambos os veículos saíram da pista de rolamento.

Conforme apurado, o motociclista preparava-se para entrar na Fazenda Bananal, onde trabalhava, situada cerca de 70 metros do local do impacto.

O condutor do VW/Gol foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou, afirmando ter ingerido bebida alcoólica durante a noite. O mesmo apresentava odor etílico e olhos vermelhos quando a equipe PRF chegou ao local. Ele foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

“Rumbora Marocar” irá checar informações nas Eleições de São Luís

Criada pelo coletivo Re(o)cupa - atuante desde 2016 em São Luís, com foco na democratização da arte, cultura e educação através de novas perspectivas...
- Publicidade -