domingo, 17 novembro, 2019
Início Polícia BR 316: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus

BR 316: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus

Um motociclista identificado Arlan Nascimento dos Reis, morreu, após uma colisão frontal com um ônibus, no Km 297 da BR 316, no município de Pio XII. O acidente foi registrado na manhã do último sábado (18).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do ônibus declarou que estava trafegando na contramão da direção, devido os buracos na via, quando houve a colisão com o motociclista. Ele afirmou ainda que o motociclista trafegava em alta velocidade e que não percebeu a aproximação do veículo. Ainda de acordo com o motorista que estava na direção do ônibus, todos os veículos fazem a mesma manobra, seguindo a contramão.

Arlan Nascimento morreu no local do acidente, o corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pio XII. Após a colisão frontal com a moto, o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo e chocou-se em um poste. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na qualificação de autor de Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -