Motorista atropela seis foliões na Praia Grande

Seis pessoas foram atropeladas acompanhavam um bloco nas proximidades do Terminal da Integração da Praia Grande na madrugada de ontem por veículo Logan branco, de placas QMU-0070, conduzindo por Luís Felipe Silva Botelho, de 27 anos. De acordo com a polícia, o suspeito, que estaria sob efeito de bebida alcoólica e foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Carlos Ryan, de 16 anos e Dwyleen Júnior da Luz, de 20 anos, que sofreram fraturas e escoriações pelo corpo, Camila Firmina Oliveira Mendonça, de 24 anos; Pedro Lucas da Silva e Silva, de 18 anos; Selton Melo Linhares Júnior, de 25 anos e Alexandro Costa, de 32 anos. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro.

De acordo com policiais do Batalhão de Turismo da PM, Luís Felipe Botelho não teve a paciência para aguardar o bloco carnavalesco passar e avançou sobre os foliões. Em seguida, ele sofreu uma tentativa de linchamento por populares.

Preso em flagrante Luis Felipe Botelho e conduzido para o plantão de Polícia Civil das Cajazeiras onde foi autuado. O veículo dele foi apreendido e vai ser periciado no Instituto de Criminalística (Icrim).