quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista da Uber é morto a tiros durante tentativa de assalto

Na noite do último domingo (6), um motorista da Uber foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na Avenida Luiz Rocha, na saída da feira do bairro da Liberdade.

O motorista que dirigia um veículo Corsa Classic, identificado como Edmilson Azevedo,  estava com um passageiro que ia em destino ao bairro da liberdade. Após o destino concluído, ele foi abordado por assaltantes, na tentativa de fugir o motorista acabou sendo baleado nas costas.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram a render o motorista. Edmilson Azevedo tentou fugir por alguns metros, mas acabou batendo em uma árvore próxima do sinal que fica perto da Fribal, ao lado da antiga linha férrea.

O motorista perdeu muito sangue antes de ser socorrido, e morreu algumas horas depois no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Por conta do ataque, motoristas da Uber prometem fazer manifestação nesta segunda-feira (7). Dois motoristas do aplicativo foram assassinados em dezembro de 2018 quando trabalhavam. Um foi morto no bairro Maracanã e outro no Coroadinho.

– Publicidade –

Outros destaques