domingo, 17 novembro, 2019
Início Cidades Motorista de ônibus escolar continua foragido

Motorista de ônibus escolar continua foragido

Ainda não se apresentou à polícia o motorista de um dos veículos escolares que teria provocado a colisão que deixou 42 crianças e adolescentes feridos no povoado Vila Zizi, em Viana. O acidente foi registrado na última quinta-feira (6).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão o inquérito já foi aberto para investigar a ocorrência e as investigações vão ser conduzidas pelo 2° Distrito Policial de Viana. Ainda segundo o órgão, os envolvidos no acidente já foram identificados e as testemunhas qualificadas para prestar depoimento. As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas na hora da batida entre os veículos chovia.

Internados
Duas vítimas do acidente permanecem internadas na UTI do Hospital Carlos macieira, onde foram submetidos a exames. De acordo com o boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Maranhão, ambas estão estáveis.

A terceira pessoa que precisou ser transferida foi encaminhada para o Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês. Seu quadro é estável. As demais vítimas do acidente foram atendidas ainda em Viana e, após avaliação clínica, liberadas.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sobre ser elegante

Elegância... É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado...
- Publicidade -