sábado, 20 de julho de 2024

Motorista de restaurante é assassinado com tiro no peito, na Vila Maranhão

A polícia investiga o assassinato de um motorista de restaurante, na Vila Maranhão, localizada na região Itaqui-Bacanga, em São Luís. A vítima foi identificada como Robson Ney Pereira Sousa e morreu com um tiro no peito, nesta segunda-feira, dia 3 de abril.

De acordo informações, Robson seguia para o trabalho e estava acompanhado de outra funcionária do restaurante, quando nas proximidades da Vale, um tiro foi disparado e atravessou o para-brisa do carro.

A bala atingiu o peito da vítima, que perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com um muro. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Ao chegarem no local verificaram a veracidade do fato e iniciaram os procedimentos de praxe.

A PM fez buscas no local para tentar identificar e prender o suspeito do crime, e o Samu os primeiros atentimentos médico na vítima, que não resistiu ao ferimento de bala e morreu no local.

A funcionária do restaurante que estava dentro do carro juntamente com Robson relatou que achou que uma pedra tivesse acertado o carro, e só depois percebeu que o motorista havia sido baleado. A polícia segue investigando o caso e trabalha na hipótese de execução, pois nada foi levado da vítima.

– Publicidade –

Outros destaques