quinta-feira, 11 de agosto de 2022

MPMA realiza audiência para tratar de eleição da União de Moradores de Coquilho I

A 1ª Promotoria de Justiça Especializada em Fundações e Entidades de Interesse Social realizou audiência pública na comunidade Coquilho I, zona rural de São Luís, dando continuidade aos trabalhos realizados na localidade, especialmente para apurar a gestão da União de Moradores de Coquilho I. A reunião foi coordenada pela promotora de justiça Doracy Moreira Reis Santos.

O objetivo do encontro foi ouvir os moradores e deliberar sobre as eleições da união de moradores previstas para o dia 21 de agosto, quando serão escolhidos os integrantes da diretoria executiva e do conselho fiscal.

De acordo com a promotora Doracy Reis, o mandato da gestão anterior já encerrou, mas a prestação de contas apresentada pelos ex-diretores está repleta de irregularidades. “Viemos aqui prestar esclarecimentos aos moradores sobre todo o procedimento realizado junto à associação. Depois das eleições, vamos continuar apurando a conduta dos ex-diretores”, informou.

A 1ª Promotoria de Justiça Especializada em Fundações e Entidades de Interesse Social instaurou procedimento administrativo para apurar denúncia de irregularidades, formulada por moradores, contra a entidade comunitária.

Esta foi a terceira audiência pública realizada pelo Ministério Público do Maranhão na referida comunidade para tratar do assunto.

– Publicidade –

Outros destaques