terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

MUDANÇAS! Técnico Léo Condé terá time diferente da última roda para o jogo contra o Guarani

Foto: Ronald Melo/Assessoria Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa volta à campo no próximo sábado contra o Guarani no Estádio Castelão e deve ter mudanças não apenas no elenco, mas na formatação tática do técnico Léo Condé, que tentou fazer um esquema diferente na última rodada e perdeu para o Cruzeiro.

Depois de ter entrado com quatro volantes e ter deixado o time muito defensivo e lento o técnico Léo Condé vem treinando com a sua formação tática original, 4-3-3. Outras novidades devem ficar por conta de retornos como o do atacante Pimentinha que não jogou na última rodada por problemas intestinas e o retorno no volante e capitão Ferreira que já se recuperou de uma lesão de grau 2.

Com esses dois retornos e a formção tática original o Sampaio quer conquistar três pontos importantes diante do Guarani no Estádio Castelão diante da sua torcida. O tricolor inclusive lançou uma promoção em homenagem ao mês das mães que garante a entra gratuita de mulheres no estádio.

O jogo é no sábado (28) às 16h30 e é válido pelo 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vale ressaltar que o tubarão caiu da 12ª para a 15ª colocação depois dos resultados dos três jogos do início da rodada.

– Publicidade –

Outros destaques