quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher brutalmente espancada por dois homens

Dois homens espancaram uma mulher na cidade de Bernardo do Mearim, distante cerca de 290 km de São Luís. A covarde agressão aconteceu na última quarta-feira (13), mas só se tornou pública durante este fim de semana.

Identificada apenas como “Dona Tereza”, ela foi agredida em frente a sua residência, localizada no bairro dos Melões.

De acordo com informações, os irmãos “Silvio” e “Silas” seriam os principais suspeitos da brutalidade. Dona Tereza ficou com várias escoriações pelo o corpo, inclusive no rosto.

A ação cruel e covarde teria acontecido após uma briga em um bar, localizado na Rua Nova, acesso ao povoado Morada Nova.

Os irmão Silas e Silvio teriam cobrado uma divida de um rapaz conhecido como “Ronaldinho”, que é filho de Dona Tereza. Durante o calor da discussão, Ronaldinho tentou agredir o Silas com uma garrafa.

Ronaldinho acabou fugindo, mas foi seguido pelos irmãos até sua residência, que começaram a confrontar e ameaçar Ronaldinho caso não saísse.

Dona Tereza tentou acalmar os ânimos, mas foi agredida pelos irmãos, que falaram que só iriam parar quando Ronaldinho aparecesse.

De acordo com informações, nesse momento Ronaldinho teria aparecido com uma espingarda e atirou nas costas de Silas e mesmo assim agressão não parou até a chegada da polícia.

Dona Tereza foi levada ao hospital de Pedreiras e passa bem. Já Sílvio continua internado no Hospital Geral de Peritoró.

– Publicidade –

Outros destaques