segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Mulher confessa crime pelo Facebook, em Balsas

Que as redes sociais tomaram uma importância além do normal na vida da população todo mundo sabe, mas outro “fenômeno” tem sido cada vez mais recorrente nas postagens na rede: a utilização dele como um confessionário.

 

São detentos fazendo pagode dentro do presídio onde não poderia entrar nada, fotos com o material roubado e, o último caso registrado no Maranhão, uma confissão de um assassinato.

 

O caso aconteceu em Balsas, cidade distante cerca de 800 km de São Luís. Para a polícia uma postagem de Regiane Ferreira Rocha é a prova de sua participação na morte de Rosangela da Silva Falcão, de 15 anos. A polícia acredita que Regiane é a autora do crime em razão da adolescente ter mantido, supostamente, um relacionamento com seu marido, Dieckson Vereiro.

 

O crime

 

Rosangela Silva Falcão tinha 15 anos e foi morta no dia 31 de dezembro. Durante as investigações, a polícia chegou à suspeita de que Regiane poderia ter participação no crime. Dois dias após o crime, uma postagem dela no facebook atraiu ainda mais as suspeitas do crime para ela. Ela dizia que, “as vezes coisas acontece na nossa vida que com apenas alguns segundos vc se dá conta do que vc e capas “(sic). O delegado Eduardo Galvão afirmou que, a princípio a frase nao tem sentido, mas após a análise do caso, a afirmação e uma confissão.

 

Ao ser questionada durante o interrogatório Regiane assumiu o crime e disse onde estava o corpo da vítima.  

 

 

   

 

  

 

– Publicidade –

Outros destaques