Parece que as coisas não andam muito bem entre Johnny Deep e Amber Herd. Após abrir um processo de divórcio no último dia 23 de maio, a atriz apareceu com o rosto machucado em foto publicada no site norte-americano TMZ. De acordo com a publicação, Amber acusa o ator de violência doméstica. A atriz apareceu no Tribunal com sua advogada, Samantha Spector, carregada de fotos mostrando os hematonas que ficou após suposta agressão.
Amber diz que Deep quebrou seu iPhone em seu rosto. A atriz alega que durante o suposto ataque, Johnny quebrou vários objetos no apartamento. Ela diz que estava ao telefone com uma amiga quando Johnny pegou o aparelho dela. Ela teria gritado para a amiga: “Chame a polícia!” O amigo ligou para o 911 e os policiais chegaram à residência. A ainda diz que quando os policiais chegaram Depp já havia fugido.
À revista People, um representante de Depp se pronunciou em nome do ator sobre o caso.
— Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo.