sábado, 16 novembro, 2019
Início Assista Agora Mulher suspeita de envenenar crianças gêmeas no bairro Araçagi é presa em...

Mulher suspeita de envenenar crianças gêmeas no bairro Araçagi é presa em São Luís

A mulher suspeita de envenenar duas crianças gêmeas, de quatro anos, com medicamentos farmacêuticos foi presa e encaminhada para a 21ª Delegacia de Polícia Civil no bairro do Araçagi, neste domingo (03). Identificada como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira, a mulher trabalhava na casa onde moravam as crianças há seis meses.

Ela foi autuada por dupla tentativa de homicídio, ela trabalhava na residência das crianças há seis meses. Após ser encaminhada à delegacia, a mulher também conhecida como Gil confessou ter administrado o remédio para as crianças, mas que não tinha a intenção de matá-las.

Gilvanny Raquel Silva de Oliveira foi presa e autuada por dupla tentativa de homicídio (Foto: Reprodução)

As crianças ainda estão internadas na UTI de um hospital particular de São Luís. O medicamento foi o “clonazepam” e teve efeito imediato nas vítimas. O delegado informou que deverá concluir o inquérito em breve e que Gil passará por uma audiência de custódia, onde será decidido se ela continuará presa ou não.

- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -