sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Murilo Huff faz desabafo quase um mês após morte de Marília

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Murilo Huff fez um desabafo sobre sua vida, quase um mês após a morte de Marília Mendonça. O cantor tem um show hoje, dia 3 de dezembro, em Brasília, e disse estar de volta à estrada pois as coisas precisam seguir em frente. Em seu twitter, o cantor escreveu:

“Já na estrada…hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. No vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus.

Murilo e Marília Mendonça estavam juntos e, após algumas idas e vindas, separaram-se definitivamente em setembro deste ano. Eles tiveram Léo, que completa 2 anos agora em dezembro. Com a morte da cantora, a guarda do menino será compartilhada entre Murilo e a mãe da cantora, Dona Ruth Dias.

PRÊMIO MULTISHOW

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, será a representante da cantora na cerimônia do ‘Prêmio Multishow’, que vai acontecer no próximo dia 8 de dezembro. A cantora será uma das homenageadas da noite, além de Paulo Gustavo e Cássia Eller, pelos 20 anos de seu falecimento.

Marília concorria à categoria de Melhor Cantora junto com AnittaIzaIvete Sangalo e Luisa Sonza, e foi eleita a vencedora em decisão conjunta entre as outras concorrentes.

– Publicidade –

Outros destaques