sábado, 23 janeiro, 2021
Início Mais Notícias Mutirão de audiências com a Oi será realizado no Fórum de São...

Mutirão de audiências com a Oi será realizado no Fórum de São Luís nesta quinta e sexta

O Centro de Conciliação do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) realiza nesta quinta e sexta-feira –dias 26 e 27 de setembro – um mutirão com a empresa de telefonia Oi. As audiências, relativas a 49 processos das varas Cíveis e Juizados Especiais de São Luís, ocorrerão nos dois turnos no Centro de Conciliação (CEJUSC).

Todas as audiências serão realizadas por videoconferência, por meio da nova plataforma de WebConferência do Tribunal de Justiça do Maranhão. O Centro de Conciliação será o primeiro setor do Tribunal a usar essa plataforma. As audiências ocorrerão em 3 salas do CEJUSC, em contato direto com o escritório da Oi, localizado no Rio de Janeiro (RJ). A primeira audiência está marcada para as 8h30 desta quinta-feira (26).

VIDEOCONFERÊNCIA – O novo sistema de videoconferência do Tribunal de Justiça do Maranhão utiliza a plataforma Big Blue Button – BBB, que permite a abertura de uma sala de audiências digital, admitindo a inclusão de participantes por acesso a ser indicado pelo CEJUSC, permitindo as audiências entre Centros e entre Centros e Fóruns de todo o Brasil e até mesmo com pessoas do exterior.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -