terça-feira, 24 de junho de 2025

Nádson comandou a vitória do Sampaio sobre o Bragantino

O meia Nádson foi o ‘carrasco’ do Bragantino da vitória do Sampaio por 2 a 0 , na noite desta terça-feira (04), no estádio Castelão. Com dois golaços, o jogador ganha cada vez mais destaque no time e o apoio do torcedor boliviano.

 

“Trabalho sempre com o intuito de ajudar o Sampaio a conquistar as vitórias. Os gols e boas atuações são consequências da dedicação de todo o grupo. Foi importante termos vencido para nos mantermos ali próximo ao G4”, destacou Nádson.

 

Além dos gols, Nádson ocupou espaços, ajudou na marcação e distribuiu passes certeiros no meio de campo. Foi substituído, extenuado, mas com o dever cumprido: “Dei uma cansada ali no final, mas é natural. Estamos vindo de uma sequência grande de jogos. Valeu pelos três pontos”, afirmou o meia Tricolor.

 

Nádson e o restante do grupo boliviano ganham a quarta-feira de folga, já que a equipe só voltará a atuar na próxima semana. Os jogadores retornam aos treinos na quinta, às 15h30, no estádio Castelão.

 

O JOGO SAMPAIO X BRAGANTINO

Em busca do resultado para se aproximar do G-4, o Sampaio Correa começou em cima e criou boas chances. Com uma noite inspirada, o meia Nádson, aos 23 minutos, soltou uma bomba de fora da área pra marcar o primeiro gol do Sampaio.

 

O Bragantino sentiu o gol e a pressão tricolor, não tendo forças para reagir. O time paulista arriscou alguns lançamentos, mas não conseguia finalizar.

 

No início do segundo tempo, Nadson aproveitou a saída de bola errada parar encobrir o goleiro Rafael Copetti.

 

No finalzinho do jogo, o Bragantino ainda tentou descontar com Moisés, mas o goleiro Rodrigo estava atento. E nem mesmo a expulsão do lateral Marcelinho foi capaz de recolocar os paulistas no jogo. Final da partida 2 a 0 para o Sampaio Corrêa.

 

Com a vitória, o Sampaio sobe para a quinta colocação, com 28 pontos. Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, quando haverá rodada completa da Série B. O Sampaio Corrêa recebe o CRB, novamente no Castelão, às 19 horas. E às 21h30, o Bragantino recebe o Paraná, em Bragança Paulista.

 

 *Com informações e foto da Assessoria do Sampaio Corrêa.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques