quinta-feira, 16 de setembro de 2021

NÃO DEU! Com gols relâmpagos Moto Club perde para o Palmas fora de casa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Jogando fora de casa e repetindo o adversário que tinha vencido no último final de semana o Moto Club fez parte de um jogo muito movimentado e com polêmicas desde o início. Mas com dois gols em menos de cinco minutos o Palmas construiu o placar e manteve até o final. O Moto ainda diminuiu com Marcelo, mas não passou disso.

Logo no início do jogo o atacante Felipe sofreu três faltas duras e além de não ter sido marcada nenhuma falta o atacante ainda saiu machucado. Tentando se impôr fora de casa o Moto Club conseguiu abrir o placar com Negueba que recebeu a bola de Marcelo, jogador que entrou no lugar de Felipe, mas a arbitragem erradamente anulou o gol rubro negro.

Em resposta o Palmas conseguiu marcar o seu primeiro gol depois de um bate rebate dentro da área. A bola sobrou para Gladiador que não perdoou e mais quatro minutos depois o Palmas ampliou a vantagem com Isaac que dentro da área e com fraca marcação conseguiu mandar a bola para o fundo das redes.

O jogador mais ofensivo e requisitado dentro de campo, Negueba, encontrou Marcelo depois de um contra-ataque rápido que conseguiu tirar do goleiro e diminuir o prejuízo. O Palmas sentiu o bom momento do Moto e deixou de atacar enquanto o rubro negro buscava o gol de empate.

No segundo tempo o jogo continuou aberto para as duas equipes e o goleiro Matheus foi o grande responsável por segurar o placar em 2×1. Porque somente no segundo tempo o goleiro motense teve que fazer dois milagres em abaixo das traves.

O Moto Club fez alterações no time para tentar buscar o gol de empate, mas não conseguiu ser efetivo e colocar a bola para o fundo das redes. Com a derrota o Moto Club permanece em 5ª com 9 pontos, a mesma pontuação do Paragominas que perdeu por 2×0 para o 4 Julho.

– Publicidade –

Outros destaques