domingo, 2 de outubro de 2022

NÃO DEU! Com um jogador a menos o Sampaio perdeu fora de casa para o líder Cruzeiro

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Jogando fora de casa e com mais de 58 mil torcedores no Estádio Mineirão o Sampaio Corrêa perdeu por 2×0 para o Cruzeiro. O tricolor ainda perdeu um jogador durante a partida e com o resultado o time caiu para 12ª colocação.

O time da casa tentou algumas jogadas ofensivas ainda na primeira etapa como bom mandante, mas esbarava nas defesas de Luís Daniel. Aos 24 minutos o volante Lucas Araújo foi expulso por orientação do VAR e complicou a vida do Sampaio. Mas gol mesmo só na segunda etapa.

Logo aos dois minutos do segundo tempo Rafael Silva tabela com Jajá e manda a bola para o fundo do gol. Rafael Silva entrou no intervalo. O segundo gol veio aos 31 minutos de jogo com Edu. Depois do placar construído o Cruzeiro apenas administrou a partida para se confirmar ainda mais líder na tabela de classificação.

Com a derrota o Sampaio caiu uma posição e agora é o 12ª colocado e joga na quarta-feira (25) contra o Vasco em Brasília às 19h. Já o Cruzeiro é líder com 19 pontos somados e conquistou a marca de 6 vitórias seguidas. Seu próximo adversário será o o Criciúma fora de casa na próxima sexta-feira (27) às 21h30.

– Publicidade –

Outros destaques