sábado, 17 abril, 2021
Início Entretenimento Nego do Borel admite ter traído Duda Reis

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis

Nego do Borel publicou um longo texto no Instagram nesta quarta-feira (13) para falar sobre os desabafos da ex-noiva, Duda Reis. Ele admitiu ter traído a atriz, que afirmou ter sido agredida fisicamente e recebido ameaças de morte do cantor.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, continuou.

“Quando ao posicionamente da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, finalizou ele.

Duda Reis também afirmou ter sido agredida fisicamente pelo artista

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, confirmou Duda.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -