quarta-feira, 24 de julho de 2024

“Nikito” é preso por trocar tiros com delegado

Na manhã desta sexta-feira (12), a polícia prendeu uma pessoa suspeita de envolvimento na troca de tiros com o delegado da Polícia Civil, Dicival Gonçalves, no dia 29 de novembro, em frente a casa do delegado, localizado no bairro do Bequimão.

 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito foi identificado como “Nikito”, bandido de alta periculosidade e envolvido em vários crimes de homicídios e latrocínio.

 

Nikito foi detido e encaminhado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), localizada no Bairro de Fátima.

 

 

 

Morte de vigilante

O suspeito é bastante conhecido da polícia, pois ele teve envolvimento na morte do vigilante Jailson Reis, de 28 anos. Ele vinha do serviço, por volta das 23h, do dia de março deste ano, e a menos de 100 metros de chegar em casa foi abordado por três bandidos, que estavam em um carro. O rapaz foi atingido com um tiro no rosto e morreu no local.

 

 

Crime contra delegado

A tentativa de assalto contra o delegado aconteceu na noite do dia 29 de novembro. Dicival Gonçalves estava entrando na sua residência, localizada no Bequimão, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

 

O delegado sacou uma pistola e atirou contra os suspeitos, que revidaram. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram em um Citroën C3, de cor prata.

– Publicidade –

Outros destaques