quarta-feira, 30 de novembro de 2022

No mar, tubarão é clicado próximo a surfista

Um tubarão roubou a cena, enquanto um surfista realizava uma manobra na onda. O clique no momento certo foi do fotógrafo Tom Kampas. A foto foi divulgada nesta semana pelo site americano KTLA 5 News.  O registro foi feito no dia 22, em El Porto Beach, na cidade de Manhattan Beach – Califórnia.

 

O site americano também divulgou a foto em uma página de relacionamento na internet. O registro já teve mais de três mil compartilhamentos. 

 

O fotógrafo Tom Kampas disse que nos últimos dias, a população local tem registrado várias aparições de animais da mesma espécie. Nesta mesma praia, em junho de 2014, a surfista Erica Henderson ficou cara a cara com um tubarão. Mas em vez de fugir, ela filmou o animal (veja o vídeo). 

 

Ataque de tubarão na Califórina Central

 

No último domingo (28), o surfista Kevin Swanson, 50, sobreviveu a uma mordida de tubarão-branco no Parque Estadual Montaña de Oro, na Califórnia Central. O surfista recebeu alta do hospital onde foi levado após o acidente e passa bem. A praia permaneceu aberta, mas placas alertando sobre o ataque de tubarão ficarão expostas por três dias.

 

 

   

 

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques