G10 Editora

NO Z4! Sampaio perde fora de casa e termina a rodada na Zona de Rebaixamento

Foto: Ailton Cruz
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Depois de uma derrota em casa e uma semana cheia de treinamentos o Sampaio Corrêa foi até Alagoas encarar o CRB e acabou perdendo pelo placar de 2×1 e terminou a rodada na Zona de Rebaixamento.

O CRB apesar de ser o último colocado do campeonato não deu moleza para o Sampaio e mostrou que o jogo seria muito mais difícil do que o esperado. O Sampaio começou pressionando o adversário, mas aos 17 minutos o CRB abriu o placar com um gol de placa de Anselmo Ramon que acertou um voleio de fora da área, a bola foi no ângulo sem chances para o goleiro Luiz Daniel.

Depois do gol o Sampaio cedeu terreno e viu o CRB crescer na partida e marcar o seu segundo gol aos 30 minutos com Fabinho que recebeu depois de cruzamento rasteiro em contra-ataque rápido e mandou para o fundo das redes mesmo com uma tentativa de defesa de Luiz Daniel. O VAR ainda foi consultado, mas confirmou a posição legal do atacante.

O Sampaio conseguiu diminuir apenas na parte final da segunda etapa com Gabriel Poveda cobrando pênalti sofrido por pimentinha. Com o resultado o Sampaio fica na Zona de Rebaixamento na 17ª posição com 5 pontos. O CRB segue na lanterna com 4 pontos.

– Publicidade –

Outros destaques