quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Noite da Medicina Maranhense acontece nesta quinta-feira, em São Luís

Nesta quinta–feira (10) acontece uma grande festa em homenagem a profissionais da medicina maranhense, que terão seu trabalho reconhecido e premiado.

Trata-se da Noite da Medicina Maranhense; evento anual de premiação médica, originalmente criado em 2017 pelo Grupo Dom Saúde que reúne as empresas Dom Medicina Diagnóstica e Dom Hospital Dia, Superclínicas, Safemed Medicina do Trabalho, Vitalmed e Vital Home Care. Após um hiato imposto pela pandemia da Covid19, o evento volta a ser promovido; agora contando também com o apoio do Grupo Fleury / Inlab.

Os mais de 300 profissionais que integram essas empresas de saúde indicam os médicos que foram inspiradores em suas carreiras e que são exemplos de dedicação profissional. Os mais votados são premiados nessa que já é conhecida como uma Noite de Gala da Medicina Maranhense e que já prestou um justo reconhecimento para cerca de 40 profissionais em suas edições passadas. Esse ano o evento acontece com um jantar no Illa Gasttro Bar no Calhau, e vai reunir cerca de 250 médicos convidados; sendo 12 premiados.

Detalhe: Nessa edição, a premiação será direcionada a médicos e médicas que estiveram comandando grandes equipes na linha de frente do enfrentamento da Covid19 em São Luís, nos principais hospitais e unidades de saúde da capital; além de médicos veteranos que são pura inspiração para diversas gerações de profissionais. Uma noite que promete muitas emoções, e com os nomes dos premiados guardados sob muito suspense!

– Publicidade –

Outros destaques