quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

“Nós queremos subir ainda mais na tabela”, diz Lisca antes de jogo contra Vasco

A equipe do Sampaio superou mais um difícil obstáculo na Série B. A vitória sobre o ABC colocou a Bolívia na sexta posição e revigorou o gás do grupo para o grande jogo contra o Vasco, nesta terça-feira (23).

O técnico Lisca destacou a bravura dos jogadores, que superaram o cansaço e valorizaram muito a vitória: “Tenho que parabenizar os atletas pela bravura e determinação. Foi uma vitória de superação, que nos faz subir na tabela e nos dá tranquilidade para trabalhar”.

Lisca acredita que seja a hora de utilizar bem o plantel, pois o desgaste da competição começa a exigir o rodízio durante as partidas: “Os jogadores já estão de sobreaviso. Vou precisar muito do elenco nos próximos dias. É muito complicado enfrentar um campeonato longo como esse sem rodar o grupo. Com os reforços que chegaram, vou começar a pensar nas possibilidades de utilizá-los e analisar bem a condição física de todo o plantel”.

Sobre o Vasco, próximo adversário do Sampaio, Lisca foi enfático: “É jogão. Eles vêm motivados pela vitória, e nós queremos subir ainda mais na tabela. Vamos aproveitar esses dias que antecedem a partida para descansar o máximo possível e ir a campo para fazer um grande jogo”, destacou o treinador.

Lisca já começa a preparar o time para o jogo contra o Vasco neste domingo, na reapresentação da equipe, às nove da manhã, no CT José Carlos Macieira.

– Publicidade –

Outros destaques