sábado, 13 de julho de 2024

Novas redes de energia elétrica serão entregues para a região dos lençóis maranhenses

A Equatorial Maranhão realizará nos dias 4 e 5 de abril, a entrega de 40 km de novas redes trifásicas de energia elétrica para dois importantes pontos turísticos da região dos lençóis maranhenses: o povoado Cassó, que fica no município de Primeira Cruz e o povoado Arpoador, que fica no município de Tutoia. Ambos são locais de grande fluxo e crescimento turístico.

Para a execução desta obra foram investidos mais de R$ 5 milhões que trarão mais qualidade de energia para mais de 2 mil pessoas que moram nos povoados. Além disso, a energia elétrica gera mais desenvolvimento econômico e turístico para a região. Com a ampliação da capacidade da nova rede de energia elétrica, aumenta a confiabilidade no sistema elétrico, tornando-o mais preparado para receber novos investimentos na cidade.

Esta obra faz parte do programa Mais Energia Para Você, que proporciona o fortalecimento do sistema elétrico para o Maranhão, com mais qualidade dos serviços prestados e conforto para os clientes da Equatorial. Todas estas obras tem o objetivo de levar uma energia muito melhor, trabalhando pelo cliente hoje e pelo futuro todo dia.

– Publicidade –

Outros destaques