sábado, 10 de dezembro de 2022

Novo atacante fala em honrar o Sampaio

O Sampaio tem grandes objetivos no ano de 2015. Para alcançar suas metas, o clube está se movimentando e já tratou de acolher um dos artilheiros do Brasil em 2014 para ser referência no comando de ataque do Tricolor.

 

Robert chega com a credencial de ter marcado 30 gols nesta temporada e com a bagagem de já ter passado por grandes clubes do futebol brasileiro e internacional.

 

Motivado, o novo atacante boliviano já fala como se portar nesse que considera um grande desafio na sua carreira. “O Sampaio é um time de massa, que vem se destacando muito nos últimos anos, e isso me enche de vontade para tentar fazer o meu melhor, com responsabilidade e buscando honrar as cores do clube, como sempre honrei por onde joguei”.

 

Entre uma das metas para 2015, Robert não esconde que o desejo de ajudar o Sampaio a chegar à Série A está nos seus planos. “O presidente está fazendo um investimento pensando em subir, então, eu não posso pensar diferente. Venho com esse sonho de colocar o Sampaio na primeira divisão”, declarou o artilheiro.

 

Robert comentou sobre a torcida Tricolor e não vê a hora de jogar no Castelão lotado. “Uma torcida como a do Sampaio motiva bastante qualquer jogador. Vou dar o máximo para retribuir a confiança depositada no meu futebol e poder dar muitas alegrias aos torcedores”, frisou.

 

Com a agenda cheia em 2015, Robert espera brigar pela artilharia dos campeonatos que irá disputar no próximo ano e poder superar a sua marca de 30 gols nesta temporada, além de contribuir com o Sampaio na busca pelos títulos para enriquecer ainda mais a galeria Tricolor.

– Publicidade –

Outros destaques