domingo, 25 de setembro de 2022

O que funcionará nos feriados de 7 de setembro e aniversário de São Luís 8

O feriado nacional da Independência do Brasil, comemorado nesta terça-feira (7), e o aniversário de São Luís, comemorado na quarta-feira (8), vão alterar o funcionamento de lojas, repartições públicas, bancos e casas lotéricas na capital.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informou que o comércio pode funcionar durante os dois dias de feriado. Segundo a entidade, o comércio situado em ruas, avenidas e galerias, poderá funcionar das 8h às 18h, enquanto as lojas em shoppings, devem funcionar entre das 10 às 22h.

Os serviços de urgências e emergências das unidades de Pronto – Atendimento (UPA), do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e Dr. Clementino Moura (Socorrão II), unidades mistas continuam atendendo a população normalmente durante esse dois dias.

Os plantões nas delegacias de polícia de todo o Maranhão seguiram normalmente, mas a orientação é que por conta do novo coronavírus, as pessoas realizem ocorrências de pequena relevância por meio do B.O eletrônico no site da Polícia Civil.

As agências bancárias permanecerão fechadas entre os dias 7 e 8 de setembro, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA).

Os pontos drive-thru do Parque da Cidade e da Torre de TV estarão fechados, excepcionalmente. Já o da Praça dos Cristais, no Setor Militar, estará aberto, das 18h às 22h. Os postos nas regiões administrativas também vão funcionar durante o feriado.

– Publicidade –

Outros destaques