quinta-feira, 28 maio, 2020
Início Polícia Objetos furtados da igreja evangélica são apreendidos pela Polícia

Objetos furtados da igreja evangélica são apreendidos pela Polícia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do Primeiro Distrito Policial de Açailândia, (9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA), efetuou a recuperação de diversos objetos furtados da Igreja Unidade Evangélica Bom Samaritano.

Os objetos, uma mesa de som avaliada em R$ 5.000,00, dois receptadores de microfones sem fio e diversos cabos de conexão, foram subtraídos dia 10/03/2020.

Ressalta-se que o êxito da operação foi possível devido à ação eficaz dos investigadores lotados no 1º Distrito Policial de Açailândia, bem como devido à colaboração do Serviço de Inteligência e Patrulha Rural, ambas as equipes pertencentes ao 26º Batalhão da PMMA.
Outrossim, além da apreensão dos objetos já mencionados – uma mesa de som avaliada em R$ 5.000,00; dois receptadores de microfones sem fio e diversos cabos de conexão –, os autores do crime foram devidamente qualificados e autuados em conformidade as penas previstas no Código Penal Brasileiro (CPB).

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Duarte defende 4 meses de São João pós-pandemia

Como forma de retomar a economia, a geração de emprego e renda e em respeito à cultura maranhense, o deputado estadual Duarte Jr defende...
- Publicidade -