quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Oficina do tráfico! Casal de mecânicos é preso com drogas, no Cruzeiro do Anil

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 33 anos, suspeitos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. A ação policial foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Após receberem informações através do “Whatsapp Denúncia” de que havia intenso tráfico de drogas em uma oficina de motocicletas, localizada na Rua do Piquizeiro, bairro Cruzeiro do Anil, os investigadores da Senarc monitoraram o local e constataram a veracidade da informação.

Ao entrarem na referida oficina, a polícia surpreendeu um usuário comprando drogas de um homem, bem como localizou armazenado no local duas porções grandes de cocaína prensadas e uma prensa hidráulica. Na residência do suspeito, que fica em frente a oficina, os policiais ainda encontraram outra porção de cocaína, crack e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, a mulher que estava no imóvel também foi presa.

Segundo a superintendência especializada, o homem possui passagem pelo crime de roubo. Os autuados foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques