segunda-feira, 22 de julho de 2024

Oliveira Canindé testa equipe no Castelão

Na presença da torcida, o técnico Oliveira Canindé comandou o primeiro coletivo do Sampaio Corrêa no Castelão, palco do primeiro desafio do time: o clássico Moto x Sampaio, pela Super Copa Maranhão, na próxima quinta-feira (22), às 22h. Formação da linha de defesa e jogadas de finalização foram os fundamentos mais trabalhados.  

 

O técnico já deu as primeiras pistas da equipe que pensa em usar como base do seu trabalho. A defesa, com exceção da presença do goleiro Toni, não sofreu alterações. Daniel, Mimica, Luiz Otávio e Wiliam Simões formaram a linha defensiva, com Robson Simplício exercendo a função de primeiro volante. O restante do meio campo foi formado por Gil Mineiro, atuando como ala, Jefferson Abreu e Válber. O ataque foi composto pelo centroavante Robert, com a chegada de Raí pelo lado esquerdo. Oliveira Canindé também aproveitou para observar alguns jovens jogadores, como o meia Klisman, o lateral Juan e o atacante Samuel.

 

Os titulares venceram o coletivo por 7×0. Destaque para Válber, autor de dois gols, assim como o meia Klisman, que entrou no segundo tempo do jogo-treino. Robert, Juan e Gil Mineiro, com um belo sem pulo de fora da área, fecharam o placar.

 

*Com informações da Assessoria.

 

– Publicidade –

Outros destaques