quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Ônibus quebra, bate em muro e provoca congestionamento no Centro de São Luís

Motoristas que trafegavam pelo Centro de São Luís tiveram dificuldades em continuar o trajeto na manhã deste sábado (30). Tudo isso por conta de um ônibus que teria quebrado durante uma descida que dá acesso a Praça Maria Aragão.

De acordo com informações das pessoas que transitavam no local, o eixo do veículo teria rompido, fazendo com que o motorista viesse a jogar o ônibus contra o muro alto da praça.

Após o acidente, um engarrafamento se formou até o Canto da Fabril, demorou cerca de 50 minutos para que o trânsito começasse a fluir normalmente.

A produção do portal tvguara.com tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), mas não obteve sucesso até a publicação do caso.

– Publicidade –

Outros destaques