sexta-feira, 3 julho, 2020
Início Assista Agora Operação cumpre 16 mandados de prisão em São Luís

Operação cumpre 16 mandados de prisão em São Luís

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil deflagrou a Operação Demolição nos bairros São Raimundo e Vila Cutia, em São Luís. O objetivo era cumprir 16 mandados de prisão e também de busca e apreensão em decorrência de crimes de tráfico de drogas e homicídio planejados por organizações criminosas.

Segundo o superintendente da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Carlos Alessandro, foram 66 policiais civis de várias delegacias envolvidos na operação, que também contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

João Vitor Araújo Barros, Pablo Felipe da Silva Ribeiro, Elizabeth Nogueira Soares, Dulcilene Rocha dos Santos, Núbia Cristiane Bezerra Lima, Wellington Sandro dos Santos Lima e Leone de Sousa Caxias foram levados em cumprimento aos mandados de prisão.

Outros cinco estava dentro do presídio na capital maranhense quando receberam os mandados. Os nomes ainda serão divulgados pela Polícia. Drogas e armas ainda não foram apreendidas, mas a operação segue sendo realizada.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -