sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Operação férias rota das emoções é iniciada em Barreirinhas com forte aparato

Enfatizando nas ações preventivas na região de Barreirinhas-MA, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão deu início na manhã deste sábado, 10, a Operação Férias Rota das Emoções, que será desenvolvida nos meses de julho a setembro. A operação Férias Rota das Emoções será uma operação integrada entre os órgãos do sistema de segurança pública. O quesito segurança ao cidadão contará com o apoio Policial e Patrulhamento Preventivo nas cidades pertencentes ao Parque Estadual dos Lençóis Maranhenses.

A operação Férias Rota das Emoções contará com o emprego das aeronaves do Centro Tático Aéreo ‘’CTA’’, apoio do Corpo de Bombeiros Militar ‘’CBMMA’’, Polícia Militar ‘’PM’’ e da Polícia Civil ‘’PC’’. Entre as principais missões a serem desempenhadas durante a operação, destacam-se as operações de resgate em aéreas de difícil acesso, Transporte Aero médico, Apoio Policial e Patrulhamento Preventivo nas cidades pertencentes ao Parque Estadual dos Lençóis Maranhenses.

A solenidade de abertura realizada no aeroporto de Barreirinhas, contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; Prefeito de Barreirinhas, Amilcar Rocha; Prefeito de Santo Amaro, Leandro Moura; Senador Weverton Rocha; Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Célio Roberto; Comandante da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro; Diretor do CTA, Cel. Luís Magno Silva; Delegado Adjunto de Operações Danilo Veras; Secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior; Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

– Publicidade –

Outros destaques