quarta-feira, 23 setembro, 2020
Início Polícia Operação Ponto Final prende quatro pessoas em Tutoia

Operação Ponto Final prende quatro pessoas em Tutoia

A Policia Civil do Estado do Maranhão, deflagrou na manhã do último domingo (17), por volta das 6h, a Operação Ponto Final, na cidade de Tutóia, com objetivo de cumprir diversos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão.

Realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Tutóia, a Operação teve o apoio da 20ª delegacia regional de Barreirinhas, delegacia de Humberto de Campos e Guarda Municipal de Tutoia.

Foram cumpridos Mandados de Prisão em desfavor de duas pessoas pelo crime de Tentativa de Homicídio. Um deles foi encontrado com uma arma de fogo, motivo pelo qual foi devidamente autuado em flagrante.

Também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de outras duas pessoas, os quais foram localizados em uma oficina de motocicletas. Segundo as investigações, nessa oficina eram recebidas motos adulteradas e roubadas, e os dois foram autuados em flagrante pelo crime de Receptação Qualificada.

Após a formalização das prisões, todos foram mandados para o sistema prisional onde estão à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Rodoviários se reúnem com Secretário de Segurança Pública

Sindicato dos Rodoviários do Maranhão se reúne na tarde desta terça-feira (22), com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para tratar sobre a...
- Publicidade -