sábado, 13 de julho de 2024

Operação prende nove pessoas em Itapecuru

Por meio de uma operação denominada Folia sem Drogas, a Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (30), no município de Itapecuru-Mirim, 15 mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão de nove pessoas suspeitas de traficar drogas, portarem armas de fogo e comercializar munições.

 

Foram presos Sávio Gonçalves de Moraes, Bernardo Gomes dos Santos, Alcione dos Santos, Maria de Fátima dos Santos, Anderson Rafael dos Santos, Denielson Sousa Ferreira, José Reinaldo Teixeira, Valter Sousa Lopes e Valter Corrêa Ribeiro. Eles integram uma associação criminosa.  

 

Na residência e no comércio de propriedade de um dos integrantes do grupo, foram encontradas caixas com munições e R$ 50 mil, além de um rifle de calibre 44, um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 22. Em outros locais foram apreendidos 600 petecas de crack, 250 gramas da mesma droga, revólveres, pistola, uma espingarda e três motocicletas.

 

A operação contou com um efetivo de 40 policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), das delegacias de Pirapemas e de Vargem Grande e do Grupo de Resposta Tática (GRT), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

 

– Publicidade –

Outros destaques