terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Operação cumpre dez mandados de prisão no Centro de São Luís

O Centro de São Luís contou com a operação “Serpente da Ilha” da Polícia Militar para combater os assaltos e roubos, realizada nesta sexta-feira, 16. A ação faz parte do ‘Batalhão Tiradentes’ e cumpriu 10 mandados de prisão, busca e apreensão, vistoriou pontos mapeados como áreas de tráfico de drogas e realizou abordagens a pessoas e veículos.

“Essa ação é preventiva e tem como objetivo impedir os roubos e furtos que são recorrentes nesta área e deixar a população mais segura”, ressaltou o comandante do Batalhão Tiradentes, o tenente-coronel Marques Neto. Todo o mapeamento foi realizado a partir de números dos setores de Estatística da Polícia Militar, relatórios fruto das ações diárias do Batalhão e denúncias recebidas da própria comunidade.

A operação contou com 100 policiais – homens e mulheres – distribuídos em pontos estratégicos do bairro como a Rua Grande e transversais, Anel Viário e entorno e ainda vias menos movimentadas como as ruas dos Afogados, Pespontão e Alecrim, onde os assaltos ocorrem com frequência, segundo a polícia.

 

– Publicidade –

Outros destaques