sexta-feira, 19 de julho de 2024

Operadora orienta sobre segurança dos aparelhos e funcionamento das lojas

A operadora de internet fibra, telefonia móvel e fixa e TV HD Maxx comunicou aos clientes, fornecedores e parceiros, que nessa terça–feira, dia 15/08, a partir das 08h30, a empresa foi impactada com a queda no fornecimento de energia elétrica que atingiu 15 estados do Brasil, incluindo o Maranhão.

Para garantir a preservação do prédio, dos equipamentos, dos dados e do atendimento aos clientes, a Maxx acionou imediatamente o gerador de energia e mobilizou toda a equipe técnica para prestar os devidos procedimentos operacionais em situações de emergência na sede em São Luís.

Para garantir os atendimentos, a loja de São Luís permaneceu aberta. Já as lojas da Maxx nas cidades de Santa Rita, Rosário, Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Vargem Grande e Santa Inês estão temporariamente fechadas.

A operadora Maxx lembrou aos clientes que, “caso haja instabilidade na energia em sua região, recomendamos que todos desliguem da tomada os seus aparelhos de internet, TV e outros e aguardem o restabelecimento por completo do serviço rede elétrica fornecido pela concessionária de energia. Se precisarem de ajuda, entrem em contato com nossas centrais de atendimento: SAC (98) 3199-7272 ou pelo WhatsApp (98) 3197-7171”.

– Publicidade –

Outros destaques