quinta-feira, 16 janeiro, 2020
Início Esportes Os Jogos Mundiais de Surf ISA 2020 serão em El Salvador

Os Jogos Mundiais de Surf ISA 2020 serão em El Salvador

PorR7

A International Surfing Association (ISA) anunciou que a edição histórica dos Jogos Mundiais de Surf 2020 será realizado nas ondas de El Salvador de 9 a 17 de maio. Lembrando que o ISA Surfing Games 2019, o grande campeão foi o nosso brasileiro Italo Ferreira.

Os Jogos Mundiais determinarão os 12 qualificados olímpicos que ainda não garantiram sua vaga, cinco homens e sete mulheres para Tóquio 2020.

Evento será realizada em El Sunzal e La Bocana. El Sunzal é um pointbreak de direita, onde foi realizado o altamente e bem sucedido 2019 ISA World SUP and Paddleboard Championship. La Bocana, localizada a menos de um quilômetro a leste, foi escolhida para o Pro Tour da Associação Latinoamericana de Surfistas Profissionais (ALAS).

“O evento trará um nível sem precedentes de atenção global a El Salvador e o recurso quase ilimitado de classe mundial que é suas ondas durante o ano todo”, acrescentou Nayib Bukele, presidente da nação latino-americana.

“El Salvador sempre será lembrado e associado ao reconhecimento histórico do surf como esporte olímpico, este evento de qualificação olímpica é um marco para a cidade de El Salvador. Somos um surf de primeira e temos a honra de receber os melhores surfistas do mundo”.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Situação de restaurantes e bares na Litorânea é discutida

São mais de 300 imóveis que estão localizados próximo a orla marítima de São Luís. Bares e casas que estão numa área que pertence...
- Publicidade -