domingo, 24 janeiro, 2021
Início Entretenimento Os signos representam o que cada pessoa tem de único e especial,...

Os signos representam o que cada pessoa tem de único e especial, confirma Gabriel Esotérico

Você acredita que os signos podem influenciar como a pessoa reage em determinadas situações e também na forma como os acontecimentos impactam na vida? Conversamos com o astrólogo Gabriel Esotérico, que esteve nesta terça (12) no programa Fazemos Qualquer Negócio com Danilo Quixaba, que nos contou um pouco sobre as suas percepções e carreira.

E respondendo a primeira pergunta, o astrólogo confirma que sim, os signos representam o que cada pessoa tem de único e especial, além de revelar as qualidades e defeitos. Ele cita ainda que os astros nos influenciam a todo instante, desde nossa história familiar até mesmo o nosso trabalho e a forma como a gente lida com o amor.

O astrólogo conta ainda que começou bem cedo a sua carreira e que sua formação foi autodidata.

“Eu sou de família bem cristã tradicional, então definitivamente não tive influência familiar para aprender Tarot ou Astrologia. Mas mesmo em um meio que até negava esses conhecimentos esotéricos, eu comecei a me interessar aos 12 anos, quando li meu primeiro livro de Astrologia. Os oráculos (Tarot, baralho cigano…) vieram já no início da minha vida adulta, aos 18.” comentou.

“Infelizmente aqui em São Luís (ainda) não tinha um curso de astrologia na minha época. Na verdade, até hoje não tem um curso profissional aqui. Então, minha formação foi toda autodidata (e por isso mais demorada). Só me senti credenciado como astrólogo quando há três anos atrás, me procuravam tanto pra ler mapa astral e jogar baralho que tive que começar a cobrar.” completou

Para conferir o programa Fazemos Qualquer Negócio completo acesse nosso Youtube Jornalismo TV GUARÁ.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -