Siga-nos

Cultura

Pabllo Vittar lança seu segundo álbum “Não para não”

Publicado

em

pabllo vittar

Pabllo Vittar lançou seu segundo álbum de estúdio na noite desta quinta-feira (04). Intitulado “Não para não”, o disco conta com 10 faixas. Este é o segundo álbum da cantora, em 2017, lançou o “Vai passar mal”, com várias músicas batendo milhões de acessos em plataformas musicais.

Gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o álbum de Pabllo vem com a promessa de mostrar todas as influências musicais desde a infância— ela nasceu no Maranhão e cresceu no Pará —,  e combina pop, forró, tecnobrega, axé e até carimbó e guitarrada no disco, seu primeiro por uma grande gravadora (Sony). E lança mão, claro, de parcerias com nomes como Ludmilla e Dilsinho.

O single principal dessa nova leva  se chama Problema Seu. Para promover o disco, a cantora lançou nesta sexta-feira (5), o clipe da música Disk Me que também faz parte do álbum.

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais de música. Vale destacar que recentemente a cantora foi indicada ao Grammy Latino pela música Sua Cara, com Anitta e Major Lazer.