A polícia investiga um crime de duplo homicídio, na cidade de Sítio Novo. As vítimas são pai e filho, que foram mortos a tiros, dentro de casa, na zona rural do município, neste domingo (24).
Os corpos foram encontrados por vizinhos, que não avistaram os dois e entraram na casa para saber o que aconteceu, sendo que ambos foram encontrados já sem vida.
O pai, identificado como Manoel, tinha três perfurações de tiros. Já o filho, identificado como Isaías, teria levado um tiro. Segundo informações policiais, não há indícios de que a casa das vítimas tenha sido invadida, pois não tem sinais de arrombamento.
A polícia trabalha com suspeitas de que o crime teria sido cometido por vingança, pois as vítimas são parentes de um homem que teria cometido um assassinato.
Os dois são pai e irmão do principal suspeito de ter matado o cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, em junho do ano passado. O corpo do cabelereiro foi achado às margens da BR-226, em Grajaú.
Flávio Maciel saiu de Sítio Novo, no dia 30 maio de 2021, na companhia do homem identificado como “Moisés”, para comprar uma moto em Grajaú. A partir de então, o cabeleireiro desapareceu. A família cegou a fazer campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo.
Depois de praticar o crime, Moisés fugiu para o estado do Pará, onde foi preso.