quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Paizão do ano, Chay Suede tirou o domingo para se refrescar na piscina com a filha Maria

Que paizão! Chay Suede tirou o domingo para se refrescar na piscina com a filha Maria
Que paizão! Chay Suede tirou o domingo para se refrescar na piscina com a filha Maria

 Chay Suede tirou o domingo para se refrescar na piscina com a filha Maria, que completa dois anos em dezembro… Aprenderiam a nadar com esse homem?! Vamos de borboleta, cachorrinho, crawl, todas as modalidades. Essa é pra começar a semana bem.

Em um dos cliques, Maria aparece brincando com sua sobrinha, irmã mais nova de Laura NeivaTeresa, de três anos. Michele França, mãe de Laura, também aparece nos cliques. Mais tarde, Chay compartilhou as mesmas fotos em seu feed do Instagram e desejou um bom domingo aos seguidores. “Bom domingo, minha turma”, escreveu na legenda.

Maria é a primeira filha de Chay com a atriz, com quem é casado desde 2019. Atualmente, ela está grávida novamente e espera um menino, o segundo filho do casal.

Laura não está tão presente nas redes, mas compartilhou recentemente um relato sobre a decisão de parar de amamentar Maria após um ano e sete meses. Para ela, o mais difícil foi realmente aceitar o desmame.

“Foi muito difícil principalmente tomar a decisão. Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil. Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança”, disse.

“Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, concluiu.

– Publicidade –

Outros destaques