domingo, 21 de julho de 2024

Papão do Norte estreia na Copa do Nordeste contra o Piauí

O Papão do Norte estreia, nesta quinta-feira (5), na Copa Nordeste. O time maranhense que é conhecido pelas conquistas na região Norte, a equipe rubro-negra encara o Piauí, às 22h, em Teresina (PI).

A partida, que acontece no Estádio Albertão, e é válida pela Grupo C da competição.  

Para o jogo, o técnico Eugenio Souza deve fazer algumas alterações, principalmente na parte defensiva. No gol, Ranieri e o zagueiro Luís Fernando retorna. No meio, o garoto Felipe entra para dar mais velocidade. Já no ataque Naôh ganha a vaga de Bruno Chocolate, pois está machucado.

A provável escalação da equipe dever: Ranieri; Edson Pacujá, Luís Fernando, Fagner e Rodrigo; Wanderley, Felipe Dias, Léo e Felipe; Gabriel e Naôh. Além deles, o goleiro Felipe Sanchez, os zagueiros Rodolfo e Michel, os volantes Cesinha e Davyd, o meia Rayllan e o atacante Vavá, também foram relacionados para a impotante.

Na equipe do Piauí, o técnico Marcão deve mandar a campo a equipe sem muitos mistérios. A expectativa é que ele utilize a mesma formação dos jogos amistosos que a equipe realizou no período da pré-temporada.

O time do Piauí para o jogo deverá entrar em campo com: David; Jorginho, Rafael Negão, Alemão, Thiaguinho; Marcos Gasolina, Vitor Recife, Leís e Leto; Fabiano e Agostinho.

– Publicidade –

Outros destaques