terça-feira, 24 de junho de 2025

Paraná e Sampaio Corrêa duelam por vitória com objetivos diferentes

Do Footstats

 

Com a volta do técnico Fernando Diniz ao banco de reservas e a necessidade de vencer para não entrar na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), o Sampaio Corrêa, na Vila Capanema. A equipe maranhense, por sua vez, tem objetivos bem diferentes no momento e quer entrar no G4.

 

Leia também:

Sampaio visita o Paraná e sonha com G-4;

Sampaio vence CRB e mantém invencibilidade em casa;

 

O Tricolor já está há três partidas sem vencer na competição, esfriando a reação e, pior, se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. A expectativa do comandante paranista é poder contar com alguns reforços do departamento médico, mas apenas o volante Éder deve ser liberado. No ataque, a disputa será entre Guga, que fez sua estria como titular, e Fernando Viana, o antigo dono da posição. Pelo meio, quem corre risco de perder o lugar é Rafael Costa, com Lucas Pará aparecendo como opção.

 

O auxiliar Fernando Miguel, que acompanhou o time à beira do gramado diante doBragantino, sinalizou que a comissão técnica aguarda por novidades para reforçar o elenco mas, por hora, terá que se mexer para conseguir montar um time competitivo com o que tem a disposição. “A gente precisa ter um grupo mais homogêneo, com peças de reposição. O Fernando Diniz está conhecendo agora a característica dos jogadores e podem ter certeza que nós da comissão técnica estamos quebrando a cabeça para achar os onze titulares”, afirmou.

  

Pelo Sampaio, que começou a rodada apenas um ponto atrás do G4, o técnico Léo Condé não poderá contar com os meias Cleitinho e Alex Maranhão, que se machucaram na partida diante do CRB-AL, além do atacante Pimentinha, que sofreu uma luxação na mão direita. Em compensação, o meia Válber, recuperado, e o atacante Edgar, reintegrado ao grupo, estão relacionados. O zagueiro Marcelinho, que cumpriu suspensão, também está de volta, mas deve brigar por posição com Léo Rodrigues.

 

O goleiro do Tricolor maranhense, Rodrigo, espera uma partida difícil, mas garante que oSampaio Corrêa está preparado para mais um desafio. “Nosso time vem de uma boa vitória, e agora vamos encarar outra partida muito difícil. Mas estamos focados e prontos para entrar em campo e jogar de igual pra igual contra o Paraná, no intuito de voltar pra casa com um bom resultado”, afirmou.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 14 de agosto de 2015, sexta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares ( AL) e Jose Roberto Larroyd (SC)

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho, Rafael Costa (Lucas Pará) e Henrique; Guga (Fernando Viana).

Técnico: Fernando Diniz

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Léo Rodrigues (Marcelinho), Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson, Válber e Henrique; Douglas Oliveira

Técnico: Léo Condé

– Publicidade –

Outros destaques