quarta-feira, 17 de julho de 2024

Pastor é preso dentro de igreja pelo crime de homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio operacional da Polícia Civil do Pará, conseguiu prender, na cidade de Marabá-PA, um homem de 37 anos, foragido da justiça maranhense por crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Açailândia. O crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2005, no bairro Capeloza.

Segundo o que foi apurado pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia, o preso teria efetuado um disparo  de arma fogo contra a vítima identificada como Jason Rocha dos Santos. Ainda segundo com a investigação, vítima e acusado estariam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, quando tiveram uma desavença, chegando a vias de fato. Ambas as partes teriam ido embora do estabelecimento, tendo o acusado retornar ao bar, onde continuou a ingerir bebida alcoólica. Horas depois, a vítima passou em frente ao estabelecimento, quando, sem qualquer nova discussão, foi atingida por um disparo de arma de fogo vindo a óbito.

Após o crime, o investigado fugiu da cidade. Há cerca de um mês, policiais civis maranhenses conseguiram localizar o paradeiro do foragido, que estaria morando no município paraense de Marabá.

A informação foi repassada aos policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá, que conseguiram localizar o homem em uma Igreja, onde ele seria pastor evangélico O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, para os procedimentos de praxes.

– Publicidade –

Outros destaques