terça-feira, 23 de julho de 2024

Pedido de namoro no jogo do Maranhão Vôlei

O clima de romance nas arquibancadas marcou a vitória do Maranhão Vôlei contra o São José, na noite desta terça-feira (27), no ginásio Castelinho.  O pedido de namoro com direito a buquê de rosas veio do estudante Mateus Salazar para Nayanny Diniz, estudante de Educação Física.

 

“Temos amigos em comum. E como ela adora vôlei, marca presença em todos os jogos, superei a vergonha e aproveitei o momento pra fazer o pedido”, explica Mateus.

 

 “Foi uma ótima surpresa. Ele acertou em cheio, um ataque certeiro”, comemora Nayanny que joga volêi pelo time da AABB.

 

Maranhão Vôlei conquista segunda vitória na Superliga

 

Após mudar de técnico e perder oito vezes seguida, o Maranhão Vôlei conseguiu a segunda vitória na Superliga, por 3 sets a 0 (25×19/ 25×22/ 25×16),  em partida realizada na noite desta terça-feira (27), contra o São José, no Ginásio Castelinho. Essa foi a primeira vitória do técnico Paulo Barreto em solo maranhense. 

 

Forçando o saque, fundamento mais treinado durante toda a semana pelo técnico Paulo Barreto, o MV quebrou o passe das adversárias durante toda a partida.

 

No segundo set, o time maranhense apresentou erros na recepção e deu margem para o São José começar na frente. Mas a recuperação veio rápida com a força da torcida.

 

Fundamental na vitória do MV, a oposta Eli recebeu o troféu Viva Vôlei. Ela anotou 10 pontos e 3 bloqueios. Outro destaque na partida foi a atacante Perê que forçou o saque para marcar dois aces e ainda deu boa assistência e bloqueio, marcando 13 pontos na partida.

 

 

Com a vitória o Maranhão soma oito pontos e ocupa a 11ª posição na Superliga, diminuindo a diferença para o São Caetano, último time na zona dos playoffs.  O próximo adversário das maranhenses será o Rio do Sul (SC), no Ginásio Artenir Werner, às 20h15 (horário de Brasília) no dia 10 de fevereiro.

 

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques